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Processo de vendas: 5 dicas de sucesso durante ligações telefônicas

O processo de vendas em ligações telefônicas é uma verdadeira arte. É preciso adotar estratégias que aproximem o cliente da sua empresa, pois é nessa relação que serão aplicadas as técnicas de venda pelo atendente. Se feito com eficiência, isso pode gerar diversos benefícios para a empresa — principalmente do ponto de vista financeiro.Entretanto, cada empresa […]

5 motivos para investir em atendimento ao cliente automatizado

O avanço tecnológico tem mudado constantemente a forma como interagimos — seja com outras pessoas, seja com empresas. E isso tem tornado o consumidor mais e mais exigente. A boa notícia é que essa mesma tecnologia pode ajudar as organizações a oferecerem o melhor para o consumidor e, assim, conquistá-lo. Um dos grandes benefícios que a tecnologia […]

Receita recorrente: por que contratar serviços em vez de adquirir produtos?

Muito difundido na atualidade, o conceito de receita recorrente pressupõe a substituição de aquisição e propriedade de bens por entrega de serviço.Na prática, funciona como uma espécie de assinatura, onde o cliente opta por contratar uma prestadora de serviços para a entrega de tarefas e paga um valor mensal durante a vigência de contrato.O modelo […]

Descubra como relatórios e dados podem melhorar seu atendimento ao cliente!

Melhorar o desempenho no atendimento ao cliente é algo que não deve estar relacionado ao feeling dos envolvidos. Afinal, assim como em outros processos de gestão, é preciso estabelecer indicadores e levantar dados que sirvam de base para tomadas de decisão mais eficientes. Sendo assim, é essencial procurar meios para ter uma mensuração mais completa de relatórios e dados […]

Atendimento: como melhorar a comunicação entre matriz e filiais

Pare e reflita sobre como está a comunicação entre matriz e filiais de sua empresa. Talvez se surpreenda com o que descobrirá. No entanto, é muito importante conhecer essa realidade, pois esse é um dos fatores que impactam diretamente no sucesso do negócio.Mas o que fazer se a comunicabilidade entre os escritórios da instituição não flui livremente? […]

Encantamento: como gerar resultados incríveis com o atendimento ao cliente?

Normalmente, o bom atendimento é algo que causa uma impressão profunda em um cliente. É por isso que, com o tempo, alguns consumidores podem até esquecer o produto que compraram de uma empresa, mas nunca o modo como foram atendidos. Diante dessa realidade, muitas instituições investem na melhoria do atendimento ao cliente.No entanto, como uma […]

Perfis de cliente: aprenda a lidar com eles!

De acordo com a revista Galileu, apenas 0,5% do DNA humano é responsável por toda a diversidade que vemos entre os seres humanos. E essa pluralidade torna o relacionamento entre as pessoas mais interessante, mas também apresenta desafios. Principalmente para as empresas que precisam lidar com diferentes perfis de cliente.Mas porque tão é importante saber conviver […]

Transformação digital: quais os impactos no atendimento ao cliente?

A transformação digital e atendimento ao cliente é uma parceria que promete atravessar os próximos anos. Essa união aconteceu quando os consumidores, a fim de contatarem as empresas, começaram a migrar para os canais virtuais.Mas como essas tecnologias estão conseguindo aproximar as organizações do seu público-alvo? Que tipos de canais virtuais existem para isso? Acompanhe […]

Bom relacionamento com clientes: confira 5 passos para ter!

O atendimento deve cumprir o papel fundamental de criar um bom relacionamento com clientes. Atualmente, essa é uma questão central para qualquer empresa que busque fidelização e maior sucesso nas vendas. Entretanto, alcançar esse objetivo pode ser um belo desafio.Afinal, qual é a melhor forma de estabelecer um relacionamento saudável em uma época na qual os clientes […]