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Iniciativas para aumentar a satisfação do cliente

Oferecer um serviço em que se tenha clientes engajados é um desafio constante, que exige planejamento de cada passo e iniciativa para que se possa atingir os níveis esperados.Tendo em vista as necessidades e objetivos da empresa, cada tomada de decisão deve levar em conta, principalmente, o fato de conseguir estar em consonância com os […]

O checklist definitivo para transformar clientes em promotores da sua marca

Fazer com que os seus clientes sejam os vetores de seu negócio, é um passo muito importante, e define objetivamente o sucesso, seja qual for o seu objetivo.Para que o cliente fortaleça a marca é preciso que você trabalhe corretamente cada tipo de processo fortalecendo todas as suas estratégias, conseguindo melhorar todos os indicadores.Muitas empresas […]

Como o foco no cliente salvou a LEGO da falência

Trabalhar com o foco no cliente é uma tarefa essencial para o crescimento e desenvolvimento de qualquer organização que se preze.As maiores de qualquer ramo podem ter muito a nos ensinar, justamente por conta de pontos que são fundamentais para tratar bem os clientes.Tendo em vista o que é necessidade, outros pontos estão diretamente ligados […]

Aprenda com a Apple como encantar seus clientes

A satisfação dos clientes é um dos primeiros e mais importantes passos para que se consiga ter retornos significativos dentro de qualquer segmento.Para quem já estudou algo relativo à área, sabe que são os clientes que seguram todo o aparato empresarial, e é importante para a manutenção do status da empresa.Sem os clientes, dificilmente você […]

A pergunta que pode salvar ou destruir sua empresa

Para que uma empresa busque a satisfação do cliente existem muitas ferramentas, além de ser necessário estar atento a todos os tipos de indicadores.Tais práticas são essenciais para que você possa ter ações condizentes com a necessidade e também com o que os seus clientes buscam como melhorias.Portanto, o seu público é parte essencial para […]

Plataforma de atendimento ao cliente: conheça as vantagens

Proporcionar uma experiência extraordinária para o cliente tem sido mais desafiador para as empresas a cada dia. Tudo porque os consumidores estão se tornando mais exigentes e buscando relacionamentos que possam dar uma solução profissional com dedicação e interesse das organizações em resolver seus problemas. Por isso, uma plataforma de atendimento ao cliente é importante para […]

Tudo o que você precisa saber sobre o atendimento omnichannel

Um dos grandes desafios das empresas modernas é relacionar-se bem com os seus clientes e fazer a equipe de atendimento trabalhar com felicidade e ser produtiva. Muitas instituições têm conseguido isso por meio do atendimento omnichannel.A sua empresa já usa esse conceito? Você conhece os benefícios que ele pode trazer para o relacionamento com a […]

Quais os impactos da transformação digital e atendimento ao cliente?

A transformação digital e atendimento ao cliente é uma parceria que promete atravessar os próximos anos. Essa união aconteceu quando os consumidores, a fim de contatarem as empresas, começaram a migrar para os canais virtuais.Mas como essas tecnologias estão conseguindo aproximar as organizações do seu público-alvo? Que tipos de canais virtuais existem para isso? Acompanhe […]

Conheça 4 dicas indispensáveis para escalar as vendas

A estagnação sufoca o progresso. Essa verdade é bem clara no atual mercado empresarial — no qual não há lugar para instituições que engessaram os seus processos internos, e com isso, pararam de escalar as vendas. Você sabe como evitar essa situação?Uma das maneiras de impedir que a sua empresa fique parada no tempo envolve escalar as vendas. Você sabe […]